A pedofilia de Maomé

Definindo a pedofilia
A pedofilia está entre as doenças classificadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) entre os transtornos da preferência sexual.

Pedófilos são pessoas adultas (homens e mulheres) que têm preferência sexual por
crianças – meninas ou meninos - do mesmo sexo ou de sexo diferente, geralmente pré-púberes (que ainda não atingiram a puberdade) ou no início da puberdade, de acordo com a OMS.
DEPOIMENTO DA MULHER DE MAOMÉ
Obs. Extrato do hadice Sahih Bukhari: Volume 5, Livro 58, Número 234:
Maomé foi prometido a mim quando eu (Aisha) era uma menina de seis anos. Fomos a Medina, fiquei doente e meu cabelo caiu. Depois cresceu de novo e minha mãe, Um Ruman, veio enquanto eu brincava de balanço com minhas amigas.

Ela me chamou e eu fui ao seu encontro, sem saber o que ela queria. Pegou-me pela mão e me levou a porta de casa. Fiquei sem fôlego e quando eu pude respirar de novo, trouxe água e me lavou o rosto e a cabeça. Então me levou para dentro de casa. Ali vi as mulheres ansari (ajudantes) que disseram: “felicidades, as bênçãos de Alá e boa sorte”. Logo me deixou com elas e elas me prepararam para o matrimônio. De repente, Maomé veio pela manhã e minha mãe me entregou a ele. Eu era então uma menina de nove anos de idade.

Conclusão
Se aplicamos os padrões modernos (ocidentais), o que Maomé fez é tanto repugnante desde o ponto de vista moral, como completamente ilegal, se bem que houve muitas sociedades nas quais a idade do consentimento foi inferior a que temos hoje em dia.
Dado que a Lei Sharia segue o exemplo de Maomé, a idade mínima de consentimento seria nove anos.
Adaptado dos Escritos de: Harry Richardson
Divulgado por: Perto do Fim
Fonte Original: A história de Maomé, o islã sem segredos.
Editora: CPAD
Fonte: perto-fim.blogspot.com.br
Previous Post
Next Post
Related Posts